Enterro de Alemão morto em explosão

13:25 0 Comments

Corpo de alemão que morreu após explosão é enterrado em Sulacap, Rio

Ex-jogador Jorginho compareceu à cerimônia.
Markus Muller morreu na madrugada de quinta-feira (28).


 O corpo do alemão Markus Muller, que morreu em decorrência de ferimentos na explosão que atingiu seu apartamento no Edifício Canoas, em São Conrado, Zona Sul do Rio, foi veladoe enterrado  na manhã deste sábado (30) no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste do Rio.
Entre os que compareceram à cerimônia estava o ex-jogador e treinador Jorginho, que, acompanhado do irmão do europeu, já tinha comparecido ao hospital onde Muller estava internado. 
De acordo como ex-jogador da Seleção Brasileira Jorginho, estavam presente à capela F do Jardim da Saudade, o irmão Christopher Muller, que chegou ao Brasil na quinta-feira junto com a filha, e um dos três filhos de Markus.
Segundo Jorginho, o alemão trabalhava com agenciamento de jogadores de futebol. "Não era exatamente amigo dele, mas o conhecia e até o ajudei quando ele procurou apartamento pra morar no Rio. Até onde eu sei era um cara íntegro, que fazia um trabalho social voltado pra esportes na Rocinha e sempre disposto a ajudar a garotada através do futebol. A família crítica à forma como o caso vem sendo conduzido, com essa série de insinuações a respeito da morte dele", disse Jorginho.
Na quinta-feira, ao comparecer ao hospital após a confirmação da morte de muller, Crhistopher descartou a hipótese de suicídio. "Ele amava a vida", disse, então, o irmão de Markus. Neste sábado ele evitou dar entrevistas. Markus deixou um filho brasileiro de 5 anos, que não foi levado ao enterro.

0 comentários: